Recebida com muitas manifestações de confiança, Ellen Carvalho (PT) visita feiras e comunidades de Juazeiro no final de semana

0

 

A candidata Ellen Carvalho (PT), segue visitando comunidades na sede e no interior de Juazeiro e demais cidades da região.

No final de semana Ellen Carvalho, juntamente com o ex-prefeito Isaac Carvalho e seu grupo de apoiadores, cumpriu uma agenda extensa com o propósito de divulgar o projeto político que representa e ouvir as demandas dos moradores e representantes dos diversos segmentos.

No sábado (10), ela visitou comerciantes da feira do Alto da Maravilha, em Juazeiro, e foi recebida com muitas declarações de confiança e apoio.

“Sou moradora da rua do Cajueiro e conheço ela da infância. Hoje vejo a mulher que ela se tornou e está preparada. Lá no Cajueiro ela é apoiada por todos para deputada estadual”, declarou a feirante Maria dos Anjos Alencar.

“Como juazeirense posso dizer que não houve nenhum prefeito melhor que Isaac e quando Ellen ganhar, ela vise Juazeiro como ele fez, porque estamos precisando de uma mulher humilde, que visite os bairros, que veja a saúde e a situação da cidade”, avaliou a feirante Aurionita Bezerra.

No domingo (11) Ellen Carvalho fez uma visita a feira do bairro João Paulo II, de onde seguiu para um porta a porta nos Residenciais Praia do Rodeadouro e Morada do Salitre. Nestas comunidades, a candidata foi recebida com manifestações de reconhecimento ao trabalho do ex-prefeito Isaac Carvalho, responsável pela construção de mais de 11 mil residências do Minha Casa Minha Vida, em Juazeiro, nas gestões dos ex-presidentes Lula e Dilma.

“Eu vou apoiar ela porque confio muito nos candidatos que Isaac apoia e se depender da minha família ela será eleita”, disse o pintor Geraldo Gonçalves.

“O homem que mudou a cara de Juazeiro foi Isaac e agora Ellen vai continuar o legado dele, fazendo o que ele começou por Juazeiro e no estado da Bahia”, afirmou Francisco Silva.

“Voto nela porque é uma pessoa conhecida e todo mundo gostou da candidatura dela. Nela podemos confiar porque a gente já conhece”, revelou a moradora Raiane Brito.

“Eles são daqui e sei que Ellen vai seguir o mesmo caminho de Isaac e é por isso que eu voto nela”, disse Claudionor dos Santos, auxiliar de serviço.

Ellen Carvalho agradeceu a confiança e relembrou a conquista dos moradores pela casa própria, fruto de uma luta do ex-prefeito Isaac junto aos governos petistas.

“Como é gratificante vir nestes residenciais e constatar a satisfação das pessoas, principalmente das mulheres, que receberam suas casas e saíram do aluguel. As mulheres foram prioridades no programa MCMV e esta é uma forma de empoderamento, de autonomia. Escuto muitos depoimentos marcantes de quem realizou o sonho da casa própria e muitos agradecimentos ao meu companheiro, o ex-prefeito Isaac, que na sua gestão entregou mais de 11 mil casas a famílias de Juazeiro. Por isso tenho repetido, com convicção, que eu trago a marca do trabalho comprovado pela população de Juazeiro”, disse Ellen.

No domingo a tarde, a candidata e sua comitiva participaram de de um churrasco na comunidade de Lagoa Grande, no  Projeto Maniçoba e de uma Vaquejada no Haras VM Frutas, também em Maniçoba.

“Eu acredito nela porque ela é uma força jovem. Uma mulher que já tem uma experiência por conta do seu esposo Isaac Carvalho e porque eu acredito que ela pode representar as mulheres baianas lutando pela classe feminina e por todos os cidadãos”, concluiu a professora Tania Cristina da Silva.

Ascom/ Ellen Carvalho

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome