Candidata a deputada ameaça Rui Costa após campanha em frente a comitê: ‘Tenho porte de arma’

Candidata a deputada ameaça Rui Costa após campanha em frente a comitê: ‘Tenho porte de arma’

Os ataques e ameaças com armas de bolsonaristas estão aumentando e ocorrendo quase diariamente. Desta vez foi a apoiadora do presidente, Valdete Miranda (PL-BA), candidata a deputada estadual na Bahia.

Ela divulgou um vídeo nas redes sociais, no qual esbanja ódio e faz ameaças ao governador Rui Costa (PT-BA) e ao candidato à sucessão, Jerônimo Rodrigues (PT-BA): “Eu tenho arma”, disse.

A ira de Valdete, segundo ela, foi motivada pela passagem da campanha de Jerônimo por Cristópolis, neste domingo (11). A bolsonarista, visivelmente irritada, reclamou que a carreata passou em frente ao seu comitê eleitoral.

“Eu não aceito o governador vir na porta do meu comitê. Seu governador, não venha de novo. Sou mulher e não tenho medo do senhor. Fica sabendo, não estou te ameaçando, estou afirmando que eu tenho arma e porte de arma, tá? Vem de novo, governador, na porta do meu comitê. E não é só o senhor, não. Tem esse tal de Jerônimo também. Vão procurar o que fazer, me respeita. Sai fora do meu comitê. Não aparece nunca mais aqui, p*”, gritou.

O vídeo no qual a candidata a deputada estadual faz as ameaças viralizou nas redes sociais nesta segunda-feira (12).

 

 

Revista Fórum 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.