Vereadores de Juazeiro prestam homenagem à mãe do colega Bebeto Matias, falecida nesta quarta (14)

0

Com muita tristeza e compaixão ao colega de parlamento Bebeto de Matias, os vereadores da Câmara Municipal de Juazeiro lamentam o falecimento da matriarca da família, sua mãe Otavina Matias dos Santos, nesta quarta-feira (14).

Dona Otavina nasceu em 1936 em Missão Velha no Ceará, mas veio para Juazeiro, na Bahia, onde formou sua família e criou os seus filhos. Viveu durante toda a sua vida, no Bairro Santo Antônio, onde fez grandes amigos e laços familiares. Lavadeira conhecida por todos, tem uma trajetória digna de muito trabalho, perseverança e de devoção à família, aos amigos e a vida religiosa, tornou-se comerciante e dedicou-se ao empreendedorismo boa parte da vida.
O corpo de Dona Otavina está sendo velado no SAF Juazeiro, e o sepultamento deverá acontecer nesta quinta (15) às 11h no Cemitério Municipal.

O vereador Bebeto Matias agradece a solidariedade dos colegas e amigos. Durante sessão ordinária nesta manhã, os vereadores prestaram homenagem à mãe do colega com um minuto de silêncio e se colocaram à disposição de toda a família enlutada.

Foto/Sessão Fábio Martins
Foto/Arquivo da Família

Ascom CMJ

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome