Festa no comércio e no João Paulo II, em Juazeiro, para receber Ellen Carvalho (PT): “Manifestações espontâneas, sem imposições”

0

 

Nesta sexta-feira (16) a candidata Ellen Carvalho (PT) fez uma caminhada pelo comércio do centro de Juazeiro, quando comerciantes, comerciárias e comerciários não economizaram manifestações de apoio e confiança no projeto político da petista, capitaneado pelo ex-prefeito Isaac Carvalho.

“Estou com Ellen Carvalho porque ela é uma mulher de guerra. Estou com ela e todos do PT”, declarou o comerciante João Batista Silveira.

A candidata ouviu inúmeros elogios dos empreendedores sobre a atuação de Isaac Carvalho, também comerciante e ex-presidente da Associação Comercial e Agrícola de Juazeiro, pelo desenvolvimento econômico do município.

“Como prefeito de Juazeiro Isaac pode contribuir com o fortalecimento deste setor. Conhecedor das dificuldades pelas quais os empreendedores passam, nos oito anos de gestão estabeleceu um diálogo com a classe empresarial em busca de soluções para as demandas e o crescimento do nosso comércio. Também resgatou a dignidade de nosso município, e atraiu novos investidores. Foi no governo Isaac que se estabeleceram aqui os grandes atacadistas e demais empresas, que geraram emprego e renda para o nosso povo e alavancaram nossa economia”, relembrou Ellen.

A noite, Ellen Carvalho fez uma grande caminhada no bairro João Paulo Segundo e, mais uma vez, foi recebida com festa pelos moradores.

“Eu apoio Ellen Carvalho, também em consideração a Isaac Carvalho,  porque foi o melhor prefeito de Juazeiro por dois mandatos. Eu estou colado com Ellen, Isaac e Tum”, disse o agricultor Damião Ferreira.

“A nossa cidade precisa de uma pessoa como Ellen para nos representar. Estamos juntos com Ellen pra trazer benefícios para a nossa cidade”, apostou Joel Silva, morador do João Paulo II.

Uma multidão acompanhou a candidata de Lula pelas ruas do bairro, numa demonstração espontânea de apoio à sua candidatura.

“Cada dia mais firme e motivada, quero agradecer aos comerciantes, comerciárias e comerciários do centro de Juazeiro que nos receberam com tanto entusiasmo nesta sexta-feira, 16. E também a comunidade do João Paulo Segundo, que fez uma festa pra nos receber. Parecia um carnaval! Senti no olhar de cada uma, de cada um, a confiança e aprovação ao nosso projeto, capitaneado pelo meu companheiro Isaac Carvalho. Manifestações espontâneas, sem imposições. O povo se juntou a nós numa demonstração de muito carinho e vontade de ter esta mulher lá na Assembleia Legislativa. Agora, Isaac é Ellen pela Bahia. E Ellen é Isaac para Juazeiro, em 2024, voltar ao rumo do desenvolvimento. Vamos juntas e juntos ocupar esse espaço que é do povo do São Francisco, da gente sertaneja, das mulheres e homens que reconhecem o compromisso de quem traz a marca do trabalho”, concluiu Ellen Carvalho.

Ascom/Ellen Carvalho

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome