Zó participa de Festa dos Vaqueiros em Patamuté e Festa dos Colonos do NH3 no Sábado, 17

0

 

O deputado estadual e candidato à reeleição, Zó do Sertão, realizou, neste sábado (17/09), atividades de campanha no interior de Curaçá e Juazeiro, participando da Festa dos Vaqueiros, em Patamuté, e Festa dos Colonos do NH3, Distrito de Itamotinga, respectivamente. Acompanharam Zó o ex-vice-prefeito de Curaçá, Murilo Bomfim, os vereadores João Teles e Zequinha da Banana, e o ex-vereador Anselmo Vital, em Curaçá.

Zó desenvolveu ações importantes em Curaçá, em parceria com o Governo da Bahia, viabilizando a reforma e ampliação do Colégio Manoel Novaes; a construção de novo Colégio de Tempo Integral; a construção de nova unidade da Polícia Civil; entrega de equipamentos como tratores, forrageiras e implementos agrícolas, kits de material esportivo, recuperação da BA-210, dente outras bastante simbólica, como a instalação do Sistema de Abastecimento D’água da Gruta de Patamuté.

Seu Otávio Santana, repentista e vaqueiro, declarou o seu voto através de verso. “Faça as coisas muito certas, que é pra alegrar a gente, vote Zó pra deputado e Lula pra presidente “, declamou o ‘caboclo trovador’, como se autointitula.

Para Murilo Bomfim, apresentar Zó como seu candidato é uma missão tranquila, devido ao trabalho realizado. “É um político presente, sempre disponível para colaborar com o município de Curaçá. Tem ações em todas as áreas, conhece as pessoas daqui. Tenho certeza que vai contribuir muito mais com o nosso povo”, declarou.

O deputado acompanhou o desfile da vaqueirama, parabenizou a população e agradeceu a receptividade. “Fico muito feliz por ver as pessoas virem me agradecer, seja pelas três ambulâncias, por um poço perfurado ou um kit esportivo. Isso mostra que temos trabalhado, e aqui agradeço ao governador Rui Costa pela parceria e que vai continuar com Jerônimo e Lula”, assegura.

Festa do Colonos NH3

Ainda no sábado, Zó foi prestigiar a tradicional Festa dos Colonos do NH3, Distrito de Itamotinga. Acompanhado pelos ex-vereadores e suplentes, Hélio Galego e Inaldo Loiola, produtores rurais e população recepcionaram o candidato, muitos relembrando de ações, como a colocação dos flutuantes para captação de água, durante o período de seca no Rio São Francisco, à ambulância entregue à comunidade.

Neste domingo, 18, Zó realiza encontros de apoio em comunidades de Curaçá e à noite realiza comício em Macururé.

Ascom

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome