Prefeito de Sobradinho decreta luto oficial pela morte do engenheiro de pesca Isac Peres

Prefeito de Sobradinho decreta luto oficial pela morte do engenheiro de pesca Isac Peres

 

A Prefeitura de Sobradinho decretou luto oficial de três dias pelo falecimento do engenheiro de pesca e servidor municipal Isac Gonçalves Peres, ocorrido no último sábado (17), aos 66 anos.

Isac Peres foi Chefe de Gabinete do ex-prefeito Ivan Borba, Secretário de Finanças no Governo de Luiz Berti, e atuou na equipe técnica da gestão de Luiz Vicente Berti.

Ele trabalhou como engenheiro de pesca da EBDA-Empresa baiana de Desenvolvimento Agropecuário e muito contribuiu para a organização e o fortalecimento da pesca, quando atuou na regional da CAR de Sobradinho e de Juazeiro.

Uma liderança atuante no grupo de trabalho responsável pela sistematização dos projetos de desenvolvimento social fazendo uma ponte entre o Governo do Estado, municípios e organizações civis. Isac também contribuiu com a equipe do PNUD no Projeto Tataui, em Sobradinho.

“Um profissional capacitado e imbuído na luta pela melhoria da qualidade de vida das famílias rurais, dos agricultores e agricultoras familiares, das pescadoras e pescadores de Sobradinho. Um cidadão exemplar, um colega de trabalho da melhor categoria, um ser humano de alma generosa e sempre muito cortês. Sobradinho e toda região do São Francisco perdem com a ausência do nosso amigo Isac. Me solidarizo com sua família e amigos, desejando conforto neste momento de muita tristeza”, disse o Prefeito Cleivynho Sampaio.

Ascom/PMS 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.