Zó recebe apoio de diversas comunidades do interior de Curaçá e realiza grande comício em Macururé

0

O domingo, 18/09, foi de muita correria na campanha à reeleição do deputado estadual Zó. Durante a manhã e tarde, circulou por diversas comunidades, junto com o ex-vice-prefeito, Murilo Bomfim, e os vereadores Zequinha da Banana e João Teles, além do suplente de vereador, Beto da Pedra Branca. À noite, foi a vez de participar de um grande comício em Macururé, junto com o prefeito Bergue de Josias, os vereadores Beto do Ônibus, Celso Ramos, Laerte, Neguinho e também o candidato a deputado federal, Ricardo Almeida.

Para Bergue de Josias, jamais houve na história de Macururé um deputado estadual tão presente e atuante. “Zó, que considero mais do que um aliado, tem ajudado muito a Macururé. Resolveu o problema da água, junto com o Governador Rui Costa, tem colocado emendas, como a pavimentação de ruas e a construção da Areninha de grama sintética, dentre tantas outras grandes ações. É praticamente um cidadão macurureense e terá o seu reconhecimento pelo trabalho realizado com uma grande votação”, declarou o prefeito.

Entre abraços, apertos de mão e pedidos para selfies, o deputado Zó agradeceu o carinho recebido pela população e apoio do prefeito Bergue e lideranças políticas locais. “Aqui é uma cidade onde me sinto em casa. Estabeleci uma relação de amizade e compromisso com Bergue e também com o povo desta terra. Temos buscado recursos e investimentos, como os mais de 50 milhões do governo da Bahia, para as diversas áreas, desde construção de nova delegacia a nova escolas e autoras. São muitas ações que têm transformado a realidade de Macururé e vai transformar muito mais”, garante Zó.

    Ascom

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome