Alex Tanuri: “Não podemos brincar com a vida de pessoas que dependem do Mercado Joca”

0

A sessão ordinária da Câmara de Vereadores, que se iniciou às 9:00 horas desta terça-feira (20/09), tem a galeria lotada por permissionários do Mercado Joca de Souza Oliveira e a presença do Diretor Presidente da AMA, Carlos Neiva, que irá falar sobre os critérios que nortearam a distribuição dos novos boxes.

Tanuri, que acaba de falar, cobrou coerência da administração e respeito aos permissionários, pois “agora que está bonito, vem pessoas querendo tirar o direito de quem vende”, referindo-se à permissionários que ficaram de fora da distribuição dos novos boxes.

Todos os discursos, oposição e situação, reafirmaram a total concordância com os direitos adquiridos dos permissionários, diferindo apenas na forma de se refazer a distribuição. O registro necessário é o pronunciamento da Vereadora Neguinha e do Vereador Aníbal que isentaram de culpa a Prefeita Suzana Ramos na distribuição dos boxes, sem atender aos que já negociavam no Mercado.

A sessão ordinária foi encerrada às 11:10 e, às 11:36, o Presidente Berg convocou os vereadores para o inicio da sessão especial que irá ouvir o Presidente da Agência Municipal de Abastecimento – AMA, Carlos Neiva.

Ascom

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome