Sobradinho: Prefeito Cleivynho Sampaio lidera caminhada em prol dos seus candidatos Adolfo Menezes e Adolfo Viana e do time de Lula no centro comercial da cidade

0

Em mais um grande ato de apoio a chapa representada por Adolfo Menezes, Deputado Estadual, Adolfo Viana, Deputado Federal, Otto Alencar, Senador, Jerônimo Governador e Lula Presidente, liderado pelo Prefeito Cleivynho Sampaio, aconteceu no último sábado (17) uma caminhada pelo centro comercial de Sobradinho.

Acompanhado do ex-prefeito Luiz Berti, do presidente da Câmara de Vereadores, Gabriel Lustosa, vereadores e grande comitiva de apoiadores, o gestor municipal saiu cumprimentando um a um dos comerciantes dos estabelecimentos, quando foi recebido pelos sobradinhenses com muito entusiasmo e manifestações de apoio

“De longe dava pra notar aquela figura no meio da multidão com um sorriso no rosto, indo de um lado pra outro no centro da feira livre. A energia e a empolgação do Prefeito Cleivynho dá pra sentir de longe”, declarou José Ricardo, que acompanhou o ato.

O prefeito agradeceu a receptividade e falou da importância de garantir a eleição dos candidatos parceiros de Sobradinho.

“Estou muito feliz com a forte aceitação dos comerciantes da nossa cidade. O apoio deles é de fundamental importância, pois são pessoas que têm contato diário com a população e que nos ajudam bastante a divulgar o projeto dos nossos parceiros. Apesar do sol escaldante ninguém arredou o pé, com muita empolgação e alegria. Estamos aqui reunidos em favor de Adolfo Viana, Adolfo Menezes, Otto Alencar, do nosso futuro governador Jerônimo e do Presidente Lula, pois se já trabalhamos muito por Sobradinho, com este time vamos fazer muito mais por nosso município. Obrigado pelo carinho e pelo empenho de todos,” agradeceu Cleivynho Sampaio.

Ascom/Cleivynho Sampaio

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome