APLB Sindicato em Juazeiro participa do lançamento do Programa municipal ‘boraAgir

0

 

A APLB Sindicato em Juazeiro participou nesta quarta-feira (21) do lançamento do Programa ‘boraAgir – não existe campeão sem treino’ da Secretaria de Educação, que tem como objetivo apresentar os índices do Ideb da educação do município de Juazeiro. O encontro contou com a participação de gestores e coordenadores pedagógicos.

O evento deu à APLB Sindicato a oportunidade de participar da abertura junto com o secretário Wank Medrado. “Sabemos a importância dos números do Ideb e saudamos os profissionais da educação que estavam presentes naquele momento de retomada das negociações, do diálogo com a secretaria de educação. Um eco feito pela APLB Sindicato enquanto legítimo representante dos trabalhadores e trabalhadoras em educação de Juazeiro”, afirma Gilmar Nery, diretor da APLB Sindicato em Juazeiro.

Para Gilmar é importante que a APLB esteja ali, atendendo ao convite feito pelo secretário para falar sobre esse novo momento. “Estamos vivendo um novo período de construção para uma educação laica, livre e de qualidade, sempre em defesa dos direitos garantidos,mas que foram perdidos”, ressalta.

A direção da APLB Sindicato foi bem recebida e teve a garantia do secretário que assumiu o compromisso de estar sempre discutindo as questões ligadas à educação. “Ele garantiu que
a mesa de negociação estará sempre aberta para que sejam discutidos os problemas da educação. Sentimos um clima mais leve,diferente do anterior e, por isso, agradecemos à Seduc reforçando nosso compromisso em defesa dos trabalhadores em educação de Juazeiro”, ressaltou Gilmar lembrando ainda de agradecer à professora Clemilda,que é superintendente pedagógica, e foi uma ponte entre APLB e Seduc ajudando a ampliar o diálogo e se chegar a um melhor entendimento ” finaliza Gilmar.

Ascom/APLB

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome