A dez dias das eleições, cresce a força da mulher do sertão e, de forma espontânea, as comunidades abraçam a candidata Ellen Carvalho (PT)

0

A dez dias das eleições, cresce a força da mulher do sertão e, de forma espontânea, as comunidades abraçam a candidata Ellen Carvalho (PT)

Caminhadas no comércio, nos bairros, porta a porta no interior do município, visitas a cidades da região, assim tem sido a rotina da candidata a deputada estadual Ellen Carvalho (PT) que, acompanhada do ex-prefeito Isaac Carvalho, vem intensificando sua campanha e ganhando mais adeptos por onde passa.

A dez dias do pleito eleitoral, aumenta a adesão ao projeto da “Mulher do Sertão” e as declarações de apoio e confiança de homens e mulheres que reconhecem o trabalho do grupo da candidata em prol das comunidades.

“Ellen é uma mulher forte e guerreira, sempre esteve ao lado de Isaac e agora ele está ao lado dela. Espero que ela seja eleita para trazer benefício para nossa cidade e estado”, disse a comerciante do Ceasa, Maria José Rodrigues.

As mulheres se sentem representadas pela petista, única candidata da região a uma vaga na Assembleia Legislativa, e ressaltam a importância de ocupar a bancada feminina no parlamento baiano.

“Eu já conheço o trabalho de Isaac e agora eu acredito que Ellen está do nosso lado e pode ajudar as mulheres do projeto Maniçoba. Além disso, nós, mulheres, precisamos de uma mulher para nos representar lá na câmara”, declarou Joseane Pereira, agricultura do distrito de Maniçoba.

“Eu conheço toda a família e apoio Ellen porque ela é do time de Lula”, revelou Dona Maria Elza da Silva, aposentada

“Eu voto em Ellen porque ela é uma mulher preparada para representar Juazeiro e a Bahia. Também sei que ela está bem apoiada porque tem um professor dentro de casa, Isaac Carvalho que foi o melhor prefeito de Juazeiro”, Olrimar de Senna, agricultor.

Nesta quarta-feira (21) visitou o comércio do Alto da Maravilha e fez um porta a porta no Tabuleiro, quando centenas de moradores acompanharam a candidata pelas ruas do bairro.

“Eu votei em Isaac quando ele foi eleito nos dois mandatos e prometi que vou votar em Ellen agora, porque eu confio que ela vai fazer muito pelo estado e por Juazeiro”, afirmou Lúcia Mato Grosso, comerciante.

“Eu vou votar em Ellen porque ela vai trabalhar pra ajudar a gente”, declarou Maria Gorete da Silva, comerciante do bairro Tabuleiro.

“Eu vou votar em Ellen por ela ser uma pessoa boa e dedicada, e sei que com os esforços dela vai olhar para Juazeiro para melhorar a situação”, disse Ana Paula, empresária do Tabuleiro.

Ascom/Ellen Carvalho

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome