Compesa é notificada por interrupção de abastecimento d’água no Henrique Leite

0
(Imagem ilustrativa)

A Prefeitura de Petrolina, através da Agência Reguladora de Serviços Públicos do Município de Petrolina (ARMUP), notificou, nesta quinta-feira (22), a Compesa para que a companhia possa esclarecer sobre a interrupção do fornecimento de água de diversos bairros da cidade, principalmente o Henrique Leite.

Segundo denúncias encaminhadas pelos moradores, o bairro Henrique Leite está há 10 dias seguidos sem água. Segundo o diretor-presidente da ARMUP, Rubem Franca, a Compesa recebeu o prazo de 24 horas para prestar esclarecimentos sobre a paralisação do fornecimento de água e o imediato retorno do serviço por meios alternativos, como carros-pipa. “Na notificação também foi ressaltado o dever da Compesa de informar previamente através de ofício sobre a suspensão do fornecimento em qualquer bairro ou localidade do município”, destaca.

Além da fiscalização realizada pela ARMUP, a população também pode formalizar denúncias através da Ouvidoria Municipal. O contato da Ouvidoria é o 156. Além disso, também existe o atendimento presencial na sede da prefeitura, de segunda à sexta-feira das 7h às 13h.

Ascom

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome