Prefeitura de Sento-Sé recebe representante da Coelba e alinha andamento de projetos no município

Prefeitura de Sento-Sé recebe representante da Coelba e alinha andamento de projetos no município

 

O Secretário de Administração, Juvenilson Passos, acompanhado do Chefe de Gabinete, Jackson Coelho e da Engenheira Ambiental, Roberta Arruda, recebeu nesta quarta-feira (21) o Analista de Relacionamento da Companhia de Eletricidade da Bahia (Coelba), Vanderlei Dias Amorim. A reunião aconteceu na Prefeitura de Sento-Sé e teve como pauta assuntos, como: remanejamento de rede elétrica, posteamento, instalação de energia em comunidades do interior, entre outros.

De acordo com o Secretário Juvenilson Passos a reunião teve como objetivo alinhar com o representante da instituição o andamento de projetos de energia que foram solicitados pela prefeitura e que estão com a execução pendente. “A gestão municipal tem vários projetos voltados para melhoria da iluminação pública em todo o município, tanto na sede como no interior, como a iluminação das entradas dos povoados de Pirí, Quixaba e da entrada principal da cidade, por isso estamos reunidos aqui hoje, para alinharmos com a Coelba o início desses serviços de forma célere, visto que é um grande anseio da população e consequentemente da gestão municipal”, explica o secretário Juvenilson Passos, destacando que desenvolver um trabalho baseado na organização e planejamento são focos da gestão, “que sempre busca conversar e dialogar, para melhorar os serviços ofertados à população, bem como agilizar a solução dos problemas que surgem no decorrer da realização das ações”, afirmou.

O representante da Coelba, Vanderlei Dias Amorim, destaca que a reunião foi um momento de estreitamento de relações entre as equipes da Neoenergia Coelba e da Prefeitura de Sento-Sé. “Temos recebido uma grande demanda de obras voltadas para iluminação da gestão municipal de Sento-Sé, e a minha vinda aqui hoje, foi para dar um retorno de como está o andamento de cada solicitação feita, muitas delas, inclusive, já estão em andamento e prestes a serem entregues”, analisou Vanderlei.

Ascom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.