Prefeitura de Sobradinho nomeia nova secretária interina da Junta de Serviço Militar do município

Prefeitura de Sobradinho nomeia nova secretária interina da Junta de Serviço Militar do município

 

Durante reunião realizada na última quinta-feira (22), foi determinada a mudança na secretaria da Junta de Serviço Militar de Sobradinho, efetivada através do decreto 54/22, publicado na edição Nº 2332 do Diário Oficial da Prefeitura de Sobradinho.

Participaram da reunião, o Chefe de Gabinete, Joselito Macedo, e o Delegado do Serviço Militar do Posto de Recrutamento Militar local, Tenente Quezado, além dos servidores municipais, Edson e Shirley Maclaine Barbosa, nova secretária interina responsável pela administração do órgão.

A Junta de Serviço Militar de Sobradinho, que fica localizada ao lado da agência do Banco do Brasil, é vinculada ao 72° Batalhão de Infantaria do Exército Brasileiro, e funciona das 7 às 10 horas.

“As Juntas do Serviço Militar são responsáveis pelo alistamento militar unificado para o Exército, Marinha e Aeronáutica e demais serviços pertinentes à Lei do Serviço Militar. Aqui em Sobradinho, ela é presidida pelo nosso prefeito Cleivynho Sampaio, que trabalha pela qualidade e pelo funcionamento do serviço, uma vez que todos os homens, ao completar seus 18 anos, precisão realizar seu alistamento obrigatório”, declarou Joselito Macedo.

Ascom/PMS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.