Prefeitura de Sobradinho nomeia nova secretária interina da Junta de Serviço Militar do município

0

 

Durante reunião realizada na última quinta-feira (22), foi determinada a mudança na secretaria da Junta de Serviço Militar de Sobradinho, efetivada através do decreto 54/22, publicado na edição Nº 2332 do Diário Oficial da Prefeitura de Sobradinho.

Participaram da reunião, o Chefe de Gabinete, Joselito Macedo, e o Delegado do Serviço Militar do Posto de Recrutamento Militar local, Tenente Quezado, além dos servidores municipais, Edson e Shirley Maclaine Barbosa, nova secretária interina responsável pela administração do órgão.

A Junta de Serviço Militar de Sobradinho, que fica localizada ao lado da agência do Banco do Brasil, é vinculada ao 72° Batalhão de Infantaria do Exército Brasileiro, e funciona das 7 às 10 horas.

“As Juntas do Serviço Militar são responsáveis pelo alistamento militar unificado para o Exército, Marinha e Aeronáutica e demais serviços pertinentes à Lei do Serviço Militar. Aqui em Sobradinho, ela é presidida pelo nosso prefeito Cleivynho Sampaio, que trabalha pela qualidade e pelo funcionamento do serviço, uma vez que todos os homens, ao completar seus 18 anos, precisão realizar seu alistamento obrigatório”, declarou Joselito Macedo.

Ascom/PMS

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome