Cumprindo uma agenda extensa no final de semana, Ellen Carvalho (PT) afirma: “Juazeiro e região já decidiram pelo time de Lula”

0

Cumprindo uma agenda extensa no final de semana, Ellen Carvalho (PT) afirma: “Juazeiro e região já decidiram pelo time de Lula”

A agenda de final de semana da candidata a deputada estadual, Ellen Carvalho (PT) foi intensa e muito calorosa, começando na sexta-feira (23), quando a petista, juntamente com o ex-prefeito de Juazeiro Isaac Carvalho, participou da grande carreata com o time de Lula, em Juazeiro, Sento Sé e Casa Nova.

A caravana do candidato ao governo do estado, Jerônimo Rodrigues (PT), pela região do São Francisco, contou com a presença do Governador Rui Costa, do Senador Otto Alencar, e culminou com um comício em Casa Nova, terra do deputado Tum (Avante), candidato a uma vaga no Congresso Federal e parceiro de Ellen Carvalho.

“Juazeiro e região já decidiram pelo time de Lula e uma prova disso foi a recepção do povo ribeirinho ao nosso governador Jerônimo, ao nosso senador Otto, que representam nosso amigo Rui Costa, o melhor governador que a Bahia já teve, o que mais trouxe obras para o interior do estado, especialmente para nossa região. Milhares de pessoas, em seus veículos e motos pelas ruas das cidades por onde passamos, demonstraram a adesão ao nosso projeto já vitorioso”, disse Ellen Carvalho.

No sábado (24) a candidata participou de uma Alvorada no projeto Mandacaru, da Festa do Colono e visitou o Mercado do Produtor de Juazeiro.

Já a noite, Ellen Carvalho foi a comunidade de Pau a Pique, em Casa nova, onde acompanhada do Prefeito Wilker e do Deputado Tum realizou um porta a porta com grande participação popular. Na comunidade a petista conta com uma forte aliada, a vereadora Dani Guerreira, entusiasta da candidatura de Ellen Carvalho.

“Ellen Carvalho é uma mulher jovem que tá vindo com um sentimento de renovação na política da Bahia, ela que é filha do Vale do São Francisco, nos dá a esperança que será a voz que vai substituir Tum para nos representar na Assembleia legislativa. Além da referência que ela tem de Isaac Carvalho, ela também carrega nas veias a raiz do sertanejo, do vaqueiro que tem todo um significado da região de Casa Nova e é por isso que estou com Ellen,” disse a vereadora Dani Guerreira.

A juventude de Casa Nova também abraçou o nome da candidata de Tum.

“Acredito na força da mulher, acredito que uma mulher pode estar onde ela quiser e precisamos de uma pessoa que entenda as necessidades da mulher do sertão do Norte da Bahia, que vai ter a força e trazer o que nós precisamos,” declarou a estudante Melida Anaia.

“Eu apoio Ellen por ser uma mulher do nordeste num mundo tão machista. Nós precisamos valorizar as mulheres e no nordeste a mulher é trabalhadora, quem sustenta muitas casas no nordeste. Eu, como homem, tenho esse carinho no olhar das demandas das mulheres e sei que Ellen vai cuidar das mulheres e dos jovens do nosso estado,” avaliou Tiago Cabral.

“Apoio Ellen porque Isaac é um velho conhecido dos agricultores daqui de Pau a Pique e Ellen vem representar as mulheres de toda a nossa região. Então pra mim ela já é nossa deputada estadual,” afirmou Constâncio Barbosa.

Ascom/Ellen Carvalho

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome