Levando a renovação para toda Bahia, Jordávio Ramos percorre Uauá, Sento Sé e Casa Nova

0

O candidato a deputado estadual Jordávio Ramos (PSDB), segue levando a renovação para todo estado. Desta vez, ele iniciou o sábado (24), em Uauá, onde visitou algumas localidades ao lado dos vereadores Zé Antônio, Carlinhos de Moisés e da grande liderança Jerominho.

À tarde, Jordávio Ramos esteve em Sento Sé, realizando o tradicional piseiro do ex-prefeito Ednaldo Barros. Jordávio Ramos percorreu as ruas da cidade, acompanhado de Ednaldo Barros, do ex-vice-prefeito Paixão do Pirí, do deputado federal Adolfo Viana, dos vereadores Eduardo Bacellar e Elyabe Barros, ex-vereadores, e de uma multidão de apoiadores.

À noite, ainda acompanhado do deputado federal Adolfo Viana, Jordávio Ramos participou de uma caminhada em Casa Nova, ao lado do ex-candidato a prefeito Anísio Viana, vereadores e lideranças da cidade, onde foi recebido com muito carinho pelos moradores.

“Eu estou muito feliz, a palavra de hoje é gratidão. Comecei o dia em Uauá, onde dialoguei com muitos amigos sobre o futuro da Bahia. Fui pra Sento Sé, onde renovei a bateria pulando o piseiro ao lado de tanta gente e encerrei o dia em Casa Nova, sendo abraçado e tendo a certeza na nossa vitória. Vamos juntos, dia 02 de outubro é Jordávio Ramos”, agradeceu Jordávio.

Ascom/ Jordávio Ramos

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome