Em contagem regressiva para o 2 de outubro, Ellen Carvalho segue conquistando eleitores da sede e interior de Juazeiro: “A mulher estourou!”

0

 

Em contagem regressiva para o dia 2 de outubro, a candidata Ellen Carvalho (PT) segue firme na campanha e tem visitado diversas comunidades na sede e interior de Juazeiro, além de outras cidades da região.

No domingo (25) a petista e seu grupo de apoiadores, liderado pelo ex-prefeito Isaac Carvalho, fizeram um porta a porta na sede do distrito de Itamotinga, em Juazeiro, e participaram da abertura do Campeonato Distrital da comunidade.

Os moradores reafirmaram o apoio ao nome de Ellen Carvalho, única mulher da região a pleitear uma vaga no parlamento baiano.

“Eu voto em Ellen Carvalho e todo esse time porque eu acredito que ela é a melhor escolha para a Bahia. Ela que representa a força da mulher do sertão e está graduada na escola do melhor prefeito de Juazeiro, Isaac Carvalho. Tenho certeza que ela quando for eleita fará um excelente trabalho,” disse a professora Ruania Carla.

“A mulher estourou! Aqui em Itamotinga só dá Ellen Carvalho”, disse o agricultor Reginaldo.

A tarde, a candidata participou de procissão e missa em homenagem a criação da paróquia de Santa Terezinha, em Carnaíba do Sertão.

“Só agradecer a Deus, a Nossa Senhora e ao povo por tanta proteção e força nesta caminhada. O crescimento de nossa campanha está muito além de todas as expectativas! Essa mulher aqui estourou e tá cheia de gás pra ocupar logo o nosso lugar na Assembleia da Bahia”, afirmou Ellen.

Ascom/Ellen Carvalho   

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome