Na reta final da campanha, Ellen Carvalho (PT) visita Uauá, comércio e residenciais de Juazeiro: “Meu voto é certo, 13.165”

0

 

A candidata a deputada estadual Ellen Carvalho (PT) começou a segunda-feira (26) em reunião com lideranças dos movimentos sociais de Uauá. Na Terra do Bode, ela também visitou a feira da cidade, onde conversou com os comerciantes locais e sentiu de perto a aceitação à sua candidatura. Juntamente com o ex-prefeito de Juazeiro Isaac Carvalho, liderança forte do Norte da Bahia, a petista ouviu as principais demandas dos empreendedores e fortaleceu a campanha do time de Lula para as pautas do nordeste voltarem a ter atenção do Governo Federal.

Confiante, a petista ouviu inúmeras declarações de apoio vindas de pessoas dos diferentes segmentos da sociedade de Uauá.

“Estou apoiando Ellen porque precisamos de mulheres defendendo a nossa região e ela sempre vem lutando e defendendo nossa causas. Por isso que agora estamos juntos para somar e contribuir cada vez mais,” afirmou Egídio Trindade, engenheiro agrônomo.

“Ellen Carvalho representa a força da mulher do sertão e nós mulheres precisamos de um apoio. Ela levanta a bandeira da luta do empoderamento das mulheres e da agricultura familiar. Hoje eu me sinto muito representada por ela,” disse Michele Gama, Técnica agrícola.

“Acompanhei o trabalho de Isaac Carvalho em Juazeiro e ele sempre foi presente aqui em Uauá também e foi assim que conheci Ellen. Estou apoiando ela porque além de ser uma mulher que luta, é uma pessoa que representa o seu companheiro. Ellen é uma pessoa que tem retidão, é honesta e tem muito a oferecer a juventude, principalmente a juventude feminina. Tô com ela porque eu sei que vai fazer a Bahia seguir avançando junto com Jerônimo Rodrigues e resgatar o Brasil das mãos de Bolsonaro pra que Lula possa voltar a ser nosso presidente,” revelou o médico Marcos Aurélio.

A tarde foi a vez do grupo de Ellen Carvalho visitar o comércio do entorno da Lagoa de Calu, em Juazeiro. De portas abertas, os empreendedores conversaram com a candidata de Isaac Carvalho, Jerônimo e Lula, e enalteceram a importância de mais mulheres na política e as qualidades da petista.

“Quem está apoiando Ellen Carvalho é um homem de valor. Isaac sempre olhou para a causa dos menos favorecidos, por isso meu voto é certo, 13.165,” decidiu a comerciante Edjane Silva.

A noite, a caravana de Ellen Carvalho foi de porta em porta abraçando moradores dos Residenciais Juazeiro II e III, no bairro Itaberaba, em Juazeiro, finalizado com o já tradicional e animado “piseiro” pelas ruas da comunidade.

“Precisamos de uma mulher guerreira no poder. Ellen é guerreira e humilde e por isso merece ser eleita”, avaliou Claudia Rodrigues.

“Ellen já tem o apoio do esposo dela, Isaac Carvalho, uma pessoa que melhorou a qualidade da educação de Juazeiro. Nós como mulheres, precisamos de uma mulher lá pra nos defender, a Bahia precisa de gente que mude o Estado e Ellen Carvalho vem aí para trazer mudanças,” disse Soraya Soares.

Ascom/Ellen Carvalho  

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome