Um advogado mineiro, identificado como Luiz Cláudio Fonseca, gravou um vídeo que acabou viralizando nas redes sociais. Nas imagens, é possível ver funcionários dele endereçando e envelopando duas mil cartas que iriam ser enviadas para os seus clientes. No conteúdo escrito, tinha orientações para que eles votassem no candidato à Presidência da República, Jair Bolsonaro (PL).
No vídeo, o advogado fala em como seus funcionários estão entusiasmados em realizar o envio das cartas. Além disso, ele afirma que todos só vão poder encerrar o trabalho quando realizarem o envelopamento de duas mil cartas.
“Minha equipe já está endereçando as cartas. Devemos sair daqui hoje com 2 mil cartas para os clientes esclarecendo a nossa posição. Toda nossa equipe está empenhada para mandar as cartas pedindo voto para o nosso ‘capitão 22′”, finaliza.
O Metrópoles procurou o presidente do Tribunal de Ética e Disciplina (TED), da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/MG), de Minas Gerais para saber se existia algum tipo de irregularidade nas cartas. Ele respondeu que avaliaria a situação nesta segunda (24).
BNEWS