Em Guanabi (BA) Bolsonaro volta a declarar apoio a ACM Neto; candidato ao governo da Bahia segue no “tanto faz”

0

 

Nesta terça-feira (25), durante visita a Guanabi (BA), o candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL) pediu votos para ACM Neto (UB), candidato ao governo baiano, e afirmou que está do lado oposto ao PT no estado. Bolsonaro fez coro com seus apoiadores para transferir votos para o carlista.

“Dizer a você que estão aqui do lado também. Aqui na Bahia nós temos posição. O nosso lado é o lado oposto do PT. Onde está o PT, nós estamos do outro lado. Por isso eu peço aos meus amigos da Bahia, que por ocasião agora das eleições do dia 30, votem pra governador ACM Neto 44. E também para presidente Jair Bolsonaro 22”, afirmou Bolsonaro.

Na última quinta-feira (20), durante participação no Podcast Inteligência LTDA, Bolsonaro  declarou apoio a candidatura de Neto.

“Talvez façamos um acordo com ACM Neto, se bem que eu apoio ACM Neto independente de ele querer ou não fazer acordo comigo, afinal de contas do outro lado é o PT e onde tem o PT eu estou do outro lado”, disse o mandatário do Palácio do Planalto.

Apesar da declaração de Bolsonaro e do apoio recebido do candidato bolsonarista derrotado na Bahia, João Roma (PL), ACM Neto segue a estratégia de permanecer neutro em relação às eleições presidenciais.

ACM Neto ficou em segundo lugar no primeiro turno, com 40,80% das intenções de voto, atrás de Jerônimo Rodrigues (PT), que obteve 49,45% dos votos. Os dois disputarão o segundo turno no próximo domingo (30). Bolsonaro teve apenas 24,31% dos votos para presidente no estado, contra 69,73% de Lula.

Veja vídeo:

https://br.video.search.yahoo.com/search/video;_ylt=AwrFEQ2UQVhjfo8FG4f16Qt.?p=BOLSONARO+ACM+NETO+GUANABI&type=E210BR91199G0&fr=mcafee&

Redação PNB

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome