Até o momento, mais de 13 horas após o resultado das eleições, o atual presidente Jair Bolsonaro (PL) não se manifestou publicamente depois de ser derrotado por Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nas eleições desse domingo (30). Ainda não há informações de quando ele fará o pronunciamento.
De acordo com as informações, Bolsonaro também não entrou em contato para parabenizar Lula, como é tradição. Os filhos de Bolsonaro também se mantém em silêncio, inclusive nas redes sociais, onde são bem atuantes.
Segundo a revista Veja, Bolsonaro não tem atendido os aliados. O presidente está no Palácio da Alvorada, em Brasília, acompanhado pelo filho, o senador Flávio Bolsonaro, e o candidato a vice, Walter Braga Neto.
De acordo com. Aliados de Jair Bolsonaro (PL) dizem que não conseguem falar com o presidente desde a definição de sua derrota para Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no 2º turno da eleição presidencial.
De acordo com a colunista Andréia Sadi, do G1, pessoas próximas de Bolsonaro dizem que tentaram falar com ele, mas foram informados de que o presidente foi dormir depois de saber o resultado das urnas.
A jornalista informou ainda que assessores e ministros do atual presidente dizem não ter informações precisas sobre o que e quando ele falará pela primeira vez depois de ter reconhecida sua derrota para Lula.
Redação PNB