“Pedimos em agosto: comerciante reclama de demora da Coelba para religar a energia do imóvel onde montará um lava jato; empresa responde

0

 

Um casal de comerciantes está enfrentando dificuldades para abrir um lava-jato em Juazeiro, Norte da Bahia, por conta da não realização por de um serviço por parte da empresa Neoenergia Coelba. Em contato com o Portal Preto no Branco, Patrícia Vidal contou que ela e o marido estão aguardando há meses pela religação da energia do prédio onde o estabelecimento irá funcionar.

“A gente está tentando abrir o espaço e não consegue devido a falta de energia. A energia do local, onde funcionava um bar, foi cortada durante a pandemia e desde agosto a gente está tentando religar e não consegue. Ressalto que Pedimos em agosto. Durante o período em que a energia estava cortada, a Coelba cobrou um valor e a gente pagou. Está tudo certo, não tem nenhuma pendência e a gente quer somente que eles façam a religação da energia”, contou Patrícia.

Ainda de acordo com a comerciante, a empresa Neoenergia Coelba estaria alegando que já esteve no estabelecimento para realizar o serviço, e não teria encontrado os responsáveis, mas segundo ela, a informação não procede.

“Nesses meses em que estamos nessa espera a empresa já deu justificativas diversas. A cada solicitação falam para esperar cinco dias úteis e nada. Agora eles estão alegando que não há ninguém no espaço, sendo que a gente está lá esperando por eles e ninguém aparece.  A gente está precisando trabalhar. Não estamos pedindo nada, mas pagamos e temos direito a religação”, acrescentou.

O PNB já encaminhou a reclamação para a Neoenergia Coelba. A empresa respondeu que “como informado, havia inconsistência no padrão de entrada do cliente. A nova nota está com previsão para ser atendida até amanhã (04)”.

 

Redação PNB

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome