Filho de Jair Bolsonaro será processado por ex-assessor; entenda caso

0

Um dos quatro filhos do presidente Jair Bolsonaro (PL) será processado por um ex-assessor após um rompimento considerado “barulhento”, em meados deste ano, quando ambos ainda possuíam boa relação.

O alvo é o “filho 04” do mandatário, Jair Renan, de acordo com o colunista Rodrigo Rangel, do portal Metrópoles. E quem vai entrar com a ação na Justiça é o influenciador digital, Diego Pupe. Os dois eram bem próximos e apareciam sempre juntos em eventos públicos.

Contudo, recentemente, após este rompimento, Pupe chegou a dar entrevista dizendo que poderia se tornar “a pessoa mais famosa do Brasil” caso contasse o que sabe. Jair Renan rebateu, afirmando que o antigo assessor o traiu em negociações de parcerias que a dupla vinha fazendo com empresários.

E é justamente este o motivo que fará Pupe acionar o 04 na Justiça. Segundo ele, Jair Renan não falou a verdade ao dizer que foi passado para trás por ele.

“O Renan mentiu em muita coisa, e isso vai trazer muitos processos para ele. As declarações dele trouxeram muitas mentiras e inverdades”, afirmou o influenciador à coluna, acrescentando que aguardaria para ingressar com o processo após os eleições para “não atrapalhar” a candidatura à reeleição de Bolsonaro.

Se um dia foi bastante próximo de Jair Renan, hoje Diego Pupe não mede as palavras para criticar o filho de Bolsonaro. “Eu não danço TikTok. Eu trabalho. Eu trabalho com rede social, tenho vários contratos fechados. Eu não danço TikTok querendo virar garanhão das redes sociais. Sou bem diferente dele”, diz.

Não foi o primeiro rompimento rumoroso do 04. Antes, ele já havia se afastado de um personal trainer que também o assessorava após o surgimento de notícias de que ambos teriam recebido agrados de empresas com interesse no governo de Jair Bolsonaro. Em razão do caso, Jair Renan virou alvo de um inquérito da Polícia Federal.

Bocão News

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome