O vereador de Juazeiro, José Carlos Medeiros (PSDB),em pronunciamento na tribuna do Legislativo Municipal comentou o resultado das eleições que deu vitória a Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
Declarando que votou em Bolsonaro (PL) e em ACM Neto para o governo da Bahia, Medeiros afirmou que não entendia “como uma decisão soberana do povo o resultado das urnas”.
E seguiu: “Confesso que pra mim é muito estranho o resultado das urnas. Eu continuo ensinando aos meus filhos, netos e todos que quiserem me ouvir, que o crime não compensa, roubar não compensa”, acrescentou o bolsonarista.
O vereador ainda atacou o Ministro Alexandre de Moraes, chamando-o de “careca insano”.
“Nós vivemos uma ditadura da toga, do judiciário. Alguém precisa parar ‘o careca insano’. Alguém precisa dizer que estão extrapolando todos os limites do bom senso e da nossa constituição. É necessário que alguém diga ao senhor Alexandre de Moraes, o ‘careca insano’, que ele decidiu ser ditador num país democrático”, disse Medeiros.
Afirmando que não viu no governo Bolsonaro atitudes ditatoriais, José Carlos Medeiros afirmou ainda que “o judiciário tomou partido, o STF, TSE, a imprensa, os sindicatos, grande parte do congresso e os institutos de pesquisa”.
“As pesquisas induziram a sociedade”, avaliou Medeiros.
O vereador reafirmou suas desconfiança no resultado das urnas: “coisas estranhas aconteceram e aí veio o resultado. Resultado apertadíssimo, parece montado pra que fosse assim”, palpitou Medeiros.
Ele finalizou atacando Lula e acusando os apoiadores do petista de “quadrilha especializada em roubar”.
“Pra mim é constrangedor, e acredito que pra todos os brasileiros dentro e fora do pais, é constrangedor ver um ladrão condenado presidente da república e uma quadrilha especializada em roubar cofres públicos, que na eleição se escondia, e hoje aparece faminta com desejo de fazer o que mais sabe fazer: roubar.
Redação PNB
O choro é livre.