“Eles fecham a rua”: moradora reclama de veículos estacionados irregularmente, no bairro Santo Antônio, em Juazeiro; CSTT responde

0

A leitora Daise Palha, entrou em contato com o Portal Preto no Branco para reclamar de um problema que segundo ela, está ocorrendo diariamente na Rua Leopoldo Celso, no bairro Santo Antônio, no município de Juazeiro, no norte da Bahia. De acordo com ela, a via está intransitável devido a diversos condutores que estacionam seus veículos de forma irregular.

“As ruas em torno do Hospital Regional de Juazeiro andam um caos. Na minha rua, a Leopoldo Celso da cunha, fica difícil até de sair com o carro. Vários carros de pessoas que trabalham no hospital estacionados em local errado. Eles fecham a rua. Ontem saí de manhã para o trabalho e tive que voltar de ré porque tinham dois jeeps estacionados um do lado do outro. Quando voltei a tarde,  tive que fazer a volta e entrar pelo outro lado da rua porque os veículos continuavam no mesmo lugar, impedindo a passagem de outros carros. Todo santo dia é a mesma agonia. Diariamente os carros ficam estacionados nas esquinas e fechando a rua. Não tem fiscalização”, reclamou.

Encaminhamos a reclamação para a Companhia de Segurança Trânsito e Transporte de Juazeiro. Em resposta, o órgão informou que “uma equipe do setor de engenharia de tráfego irá até o local para apurar a situação relatada e tomar as providências cabíveis o mais rápido possível. A CSTT orienta ainda que a população se dirija até o órgão para formalizar suas reclamações e denúncias, como também solicitar a implantação de lombada/redutor de velocidade, sinalização, contribuindo para que as ações de fiscalização sejam realizadas com mais agilidade. A CSTT se coloca à disposição para mais informações, basta ligar para o número (74) 3611-8836 ou na sede do órgão na rua Oscar Ribeiro, sem número, Centro”(Ascom CSTT)

 

Redação PNB

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome