Polícia Militar da Bahia entrega nova viatura para Operação Ronda Maria da Penha em Juazeiro

0

A Polícia Militar da Bahia (PMBA), através do Comando de Policiamento da Região Norte (CPRN), comandado pelo Coronel PM Valter Araújo, realizou nesta terça-feira (24), na Orla II, em Juazeiro-BA, a entrega de nova viatura para emprego nas ações da Operação Ronda Maria da Penha (OpRMP), dando continuidade ao processo de modernização da frota e melhoria da qualidade de trabalho do agente de segurança pública.

Na oportunidade, foi entregue 1 (uma) nova viatura quatro rodas do modelo Renault Duster 1.6, a ser empregada no fortalecimento das ações policiais no combate e enfrentamento à violência doméstica no âmbito da ORMP.

A viatura padronizada conforme as novas diretrizes do Manual de Identificação Visual e Imagem Corporativa (MIVIC) da PMBA, foi entregue na presença de representantes da Rede Interinstitucional de Proteção à Mulher da região norte.

O evento foi presidido pelo Coronel PM Valter Araújo, Comandante do CPR-N, e estavam presentes Comandantes e Subcomandantes das Unidades Operacionais sediadas em Juazeiro, bem como diversas autoridades e representantes da sociedade civil e demais órgãos do sistema de defesa social.

Os oficiais e praças da região norte agradecem ao Excelentíssimo Senhor Coronel PM Coutinho, Comandante-Geral, pela especial atenção às demandas da região norte, dentro da política de valorização do efetivo e de elevação da qualidade dos serviços prestados à sociedade.

Esta ação faz parte do fortalecimento da PMBA para melhor servir a sociedade norte-baiana e aqueles que nos visitam.

PMBA, uma Força a serviço do cidadão!

Suênia – Cap PM

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome