“Situação precária”: moradores dos Residenciais Juazeiro, no bairro Itaberaba, reclamam da falta dos serviços de limpeza pública e capina no local; SAAE responde

0

Moradores dos Residenciais Juazeiro 1, 2, e 3, no bairro Itaberaba, em Juazeiro, no norte da Bahia, entraram em contato com o Portal Preto no Branco para reclamar da falta de ações do poder público no local. De acordo com eles, as ruas estão tomadas pelo mato e lixo.

“Nós moradores dos Residenciais 1,2 e 3 estamos sendo muito prejudicados pela falta de atenção do poder público. O lixo está tomando de conta do bairro, e o mato está enorme.
A estrada da entrada para os Residenciais, por exemplo, está em uma situação precária. Aparecem muitas cobras que saem do matagal. Precisamos de socorro”, cobraram.

Encaminhamos a reclamação para o Serviço de Água e Saneamento Ambiental de Juazeiro (SAAE), orgão responsável pelos serviços de limpeza pública e capina. Em resposta, a assessoria informou que encaminhou a demanda para o setor responsável, “que vai colocar na programação e resolver a situação”.

Redação PNB

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome