Gerência Regional do Trabalho e Emprego embarga parcialmente a obra de ampliação do Hospital Regional de Juazeiro.

0

 

A Gerência Regional do Trabalho e Emprego de Juazeiro embargou parcialmente, na última quinta-feira (26), a obra de ampliação do Hospital Regional de Juazeiro. A construção, que tem quatro pavimentos, é financiada com recursos do Governo do Estado da Bahia e está orçada em mais de R$ 30 milhões.

Segundo o auditor-fiscal do trabalho Diego Barros, responsável pela inspeção da qual decorreu o embargo, foram identificados problemas relacionados ao trabalho em altura, que geram grave e iminente risco à segurança dos trabalhadores da referida obra. A maior parte da periferia dos pavimentos superiores e os vãos dos elevadores estavam sem proteções contra quedas, podendo causar graves acidentes de trabalho.

Com a imposição da medida, a empresa responsável pela obra terá que corrigir as irregularidades apontadas e solicitar nova vistoria por parte do Ministério do Trabalho e Emprego antes de prosseguir com as demais etapas da construção. Até então, a previsão era de que a obra fosse concluída em junho deste ano.

Redação PNB, com informações Gerência Regional do Trabalho e Emprego de Juazeiro

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome