Ao comentar atuação na segurança, Jerônimo diz que agirá com ‘firmeza’ e ‘orçamento’

0

Ao participar da sessão de abertura oficial da 20ª Legislatura da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), no Centro Administrativo da Bahia (CAB), em Salvador, nesta sexta-feira (3), o governador Jerônimo Rodrigues (PT) afirmou que agirá com “firmeza” e “com orçamento” na segurança pública, uma das áreas mais críticas da administração estadual.

“Eu agirei com firmeza no que for preciso e com orçamento. Não existe política pública sem orçamento”, disse ele durante entrevista coletiva. “Nós já tivemos nesse primeiro mês, pelo menos quatro operações em Salvador, Jequié e Feira de Santana por conta dos números, e agora essa semana antes do Carnaval nós vamos novamente continuar a dar sinais de que nós vamos trabalhar firme na segurança pública”, pontuou o petista, citando como exemplo da gestão o trabalho realizado na quinta-feira (2), durante a Festa de Iemanjá.

“A gente estava com uma equipe cercando todo o percurso, mas não deixamos só apenas o circuito, nós fizemos uma estratégia que é de inteligência em toda cidade”, disse o governador da Bahia, que em discurso anunciou também a entrega de 793 pontos de imagem de videomonitoramento em 51 municípios do estado, além de investimento na formação dos profissionais de segurança pública.

Bahia BA

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome