Carnaval de Juazeiro será transmitido ao vivo; confira os links para acompanhar a transmissão dos 3 dias de festa

0

 

 

Como forma de garantir que todo o mundo tenha acesso ao “Carnaval de Juazeiro – Carnaval de Todos”, a Prefeitura Municipal vai transmitir ao vivo os três dias de festa. Quem não puder ir para a folia vai acompanhar pela internet toda a programação através dos canais da Prefeitura de Juazeiro e da Rede Você TV, no YouTube, nos seguintes links: https://youtube.com/live/lq9oBEsQd1A?feature=share e https://youtube.com/live/UOxuDkn3XUU?feature=share.

A transmissão

Cerca de 20 profissionais estarão envolvidos na transmissão que vai contar com três pontos fixos, sendo um na Praça Santiago Maior (Orla I) e os outros dois na Av. Adolfo Viana (Praça Dedé Caxias e Edifício Topázio), além de uma equipe móvel comandada pela influenciadora digital Paula Rangel, fazendo entrevistas com foliões e mostrando cada detalhe da festa.

Quem vai comandar a transmissão será o jornalista Glauber Dantas, que promete interagir com os pontos de transmissão, mostrando as passagens de trios nos circuitos Ivete Sangalo (Av. Adolfo Viana) e Manuca Almeida (Orla I), conversando com os artistas, foliões, passando para quem está em casa tudo sobre a festa.

Links

Os links serão disponibilizados diariamente. Para ter acesso, é só acompanhar a divulgação nas redes sociais oficiais da Prefeitura de Juazeiro (@prefeituradejuazeiro).

Ascom/PMJ

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome