Alegria e animação invadem as ruas de Juazeiro na primeira noite do ‘Carnaval de Todos’

0

Uma noite de tributo à alegria e aos mais variados ritmos, numa mistura de cores e gerações. Assim foi a primeira noite do Carnaval de Juazeiro – Carnaval de Todos, nesta sexta-feira (03). A abertura oficial da festa aconteceu no Palco Dennes Caffé (Orla I), onde a prefeita Suzana Ramos entregou a chave da cidade ao Rei Momo Ediveric Gonçalves e sua corte.

Em sua fala durante a entrega da chave da cidade, a prefeita Suzana Ramos falou da alegria em realizar o primeiro carnaval da sua gestão. “Essa é a festa mais tradicional da nossa cidade, e o nosso povo estava com saudade de viver toda essa alegria, pois foram dois anos sem a festa devido à pandemia. Idealizamos e estamos realizando uma festa inclusiva, democrática e com a cara do nosso povo. Espero que sejam dias de muita festa, alegria e com muita paz”, destacou a prefeita Suzana Ramos.

Vários artistas de renome regional e nacional arrastaram os foliões nos circuitos Ivete Sangalo (Av. Adolfo Viana) e Manuca Almeida (Orla I). O artista juazeirense Alan Cléber foi a primeira atração da noite e com sua animação e irreverência, cantando novos e antigos sucessos da Axé Music, fez todo mundo dançar.

Em seguida uma sucessão de artistas em trios e pranchões seguiram fazendo a festa nos circuitos. Nomes como Dudu Almeida, Cheiro de Amor, Timbalada, Edcity, Xandão, Raissa Barcelar, Alexandre Peixe, Dan Jamaica e Matheus Torres arrastaram os foliões até o dia raiar.

“A energia do juazeirense é contagiante. É muito bom voltar a Juazeiro e fazer parte dessa festa tão linda”, declarou a vocalista da banda Cheiro de Amor.

Para a produtora de eventos Natália Matias, que veio de Vitória da Conquista para curtir a festa, a animação é o principal atrativo do Carnaval de Juazeiro. “Nasci aqui, mas atualmente moro em Vitória da Conquista, estou de volta só para a festa. A expectativa é curtir todos os dias”, declarou Natália Matias.

Já o operador de betoneira, Robson Antônio Gomes da Silva, falou da sua expectativa para os três dias de festa. “São 2 anos sem carnaval, amo essa animação e a programação também está bem diversificada, com atrações para todos os gostos”, disse Robson Antônio.

Vários políticos também marcaram presença na abertura do Carnaval de Juazeiro: o deputado federal Adolfo Viana, o deputado estadual Jordávio Ramos, os vereadores Jean Gomes e Gleidson Azevedo, e vários secretários municipais.

O deputado Jordávio Ramos destacou o prazer de ver o Carnaval de Juazeiro ser retomado. “É uma emoção indescritível ver a alegria do povo nas ruas brincando o carnaval. Quero parabenizar a gestão da prefeita Suzana Ramos por devolver aos juazeirenses a sua festa mais tradicional em grande estilo”, destacou Jordavio Ramos.

Além dos trios e pranchões, os Palcos Dennes Caffé e Parlim também receberam várias atrações, garantindo muita animação em outros pontos da festa.

O Carnaval de Juazeiro segue até o próximo domingo (05), e muitas outras atrações irão se revezar nos circuitos, palcos e polo para fazer a alegria dos foliões.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO PARA OS PRÓXIMOS DIAS:

SÁBADO (04-02)

19h – Pagode 874

20h – Chiclete com Banana

20h30min – Robyssão

21h30min – Banda Mirage

22h30min – Luiz Caldas

23h30min – Mari Ribeiro

00h30min – Pedro Cavalcanti

01h – La Fúria

DOMINGO: (05-02)

19h – Voa Voa

20h – Tributo a Dennes Caffé

21h – Araketu

21h30min – Lincoln Senna

22h30min – Cristian Marques

23h – Ricardo Chaves

23h30min – Patuka e banda

00h – Rodrigão

01h – Psirico

PALCO DENNES CAFFÉ

SÁBADO (04-02)

18h- Banda Pimenta Elétrica

20h- Rubinho Alteração

22h- Dali Samba

00h- Tom Bahia

02h- Banda Senegal

DOMINGO (05-02)

20h- Peu Lucas

22h- Trio Granah

00h- Precep’s Samba

02h- Samba de Mesa

PALCO PARLIM (ORLA II)

SÁBADO (04-02)

17:00h- Banda Sapupara

18:30h- Orquestra do Bolinha

20:00h- Fernando Junior

21:30h- Banda Erva Doce

22h30min- Jefferson Miranda

DOMINGO (05-02)

17h- Dó Ré Mi

19h- Banda Pirulito com Joana Souza

20h30min- Banda Unidunitê com Andrezza Santos

22h- Brenda Miranda

Ascom/PMJ

Fotos: Edinázio Dias / João Pedro Soares/PMJ

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome