Ex-namorada acusa jogador do São Paulo de agressão e registra boletim de ocorrência

0

 

O atacante Pedrinho, do São Paulo, está sendo acusado de violência doméstica, ameaça, injúria e lesão corporal que teria cometido contra a sua ex-namorada, Amanda Nunes, na última segunda-feira (27).

Um Boletim de Ocorrência foi registrado na 4ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) Norte, de São Paulo. A vítima apresentava sinais de lesões, que foram fotografadas e anexadas ao inquérito policial.

“Espero e desejo que nenhuma mulher permita agressões, seja ela física ou psicológica. Quando se levanta a mão uma vez, pode ser que se levante outras vezes mais. Mulheres, não se calem! Não aceitem isso! Vocês merecem respeito e muito amor. Nem seus pais te betem mais, por que deixar que um miserável te bata?”, escreveu Amanda, na terça (28), em suas redes sociais, sendo que posteriormente ela acabou apagando.

Em nota publicada na noite desta quarta-feira, o São Paulo declarou que tomou conhecimento da denúncia e que “acompanhará com máxima atenção a apuração da polícia e dos demais órgãos competentes”.

O clube ainda deixou claro que “tomará todas as medidas cabíveis que se fizerem necessárias” com o caso devidamente apurado e que “jamais compactuará ou aceitará qualquer tipo de agressão contra a mulher”.

Redação PNB

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome