Sobradinho: SETUC Informa que as inscrições para Curso de Turismo da UFBA encerram nesta sexta-feira (3)

0

 

Estão abertas e vão até o dia 3 de março, as inscrições gratuitas para a seleção do curso superior de tecnologia em gestão de turismo e desenvolvimento sustentável, da Universidade Federal da Bahia (UFBA). As inscrições devem ser feitas nos sites www.sead.ufba.br e www.setur.ba.gov.br.
O curso será na modalidade ensino a distância (EAD), com duração de três anos. Os conteúdos irão abordar temas como o potencial dos destinos turísticos, criação e implantação de roteiros, procedimentos em hotelaria, restaurantes e eventos e processos de turismo sustentável.
São oferecidas 200 vagas, em cinco zonas turísticas (Baía de Todos-os-Santos, Costa dos Coqueiros, Costa do Dendê, Chapada Diamantina e Vale do São Francisco), por meio de parceria com a Secretaria de Turismo do Estado (Setur-BA).
Podem participar servidores estaduais e municipais e empreendedores, que atuam no setor e tenham ensino médio completo.
“É uma ótima chance para quem já atua no setor e pretende se qualificar, abrindo novas possibilidades no mercado de trabalho. A parceria do Governo do Estado com a UFBA é mais uma ferramenta importante para o desenvolvimento do turismo baiano”, pontuou o superintendente de Promoção e Serviços Turísticos da Setur-BA, João Henrique Paolilo.
De acordo com o Secretário de Turismo, Cultura e Esporte, Patrick de Lima Carvalho, para quem se interessa em fazer as inscrições “é preciso digitalizar seus documentos e anexar no site como imagem digitalizada do RG frente e verso, CPF, documento comprobatório (declaração) de que é servidor público em exercício estadual ou municipal; ou documento comprobatório de ser profissional da área de turismo em exercício, imagem digitalizada da reservista, para candidatos do sexo masculino, imagem digitalizada da ficha 19 que comprova a conclusão do Ensino Médio, imagem digitalizada do ultimo comprovante eleitoral e redigir uma carta de intenção. Para informações mais detalhadas, acessar o edital”, orientou o secretário.

 

Ascom/PMS

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome