Nasceu em Juazeiro, no Norte da Bahia, o menino Marcelinho da novela “Amor Perfeito” que estreia nesta segunda (20), na Rede Globo, para substituir “Mar do Sertão”. A novela pode ser um marco para a TV brasileira por conta da quantidade de pessoas pretas que aparecem nos mais diversos papéis.
Na vida real ele é Levi Asaf, 9 anos. O ator-mirim é o xodó do elenco nos bastidores, arrancando elogios de nomes como Camila Queiroz e Babu Santana, que crava: “dá vontade de levar esse menino pra casa”.
Ele começou a atuar aos 5 anos e não parou mais. O interesse pelas artes cênicas foi percebido pelos pais, quando Levi criava filmes com seus bonecos e interpretava todos os personagens.
Levi Asaf foi o primeiro jovem ator negro a interpretar o Pequeno Príncipe na montagem paulista O Pequeno Príncipe, o Musical, de 2022, de Fernanda Chamma, que reabriu o Teatro Villa-Lobos em São Paulo.
Cristiane Amorim, atriz baiana que também faz parte o elenco de “Amor Perfeito”
“Eita baianada retada”, escreveu a atriz sobre a participação de atores da Bahia.
Marcelinho
Inteligente, corajoso e carinhoso, Marcelino é o filho de oito anos de Marê e Orlando. Ele não sabe quem são seus pais e foi criado no Irmandade de São Jacinto dos Clérigos, local em que foi acolhido por religiosos pouco depois de nascer. O menino se separou da mãe assim que ela deu a luz e não faz ideia de sua história, mas sonha em conhecê-la.
Redação PNB, com informações Correio
Que bom que temos uma linda criança pra nós orgulhar e o povo nordestinos que sempre são criticados ,mas são os mais inteligentes e corajosos , nós não somos só festeiro e nem carnavalesco somos também bom nas interpretações de textos e no samba também kkkkkkkkk essa vai pra quelé deputado do sul do Brasil