Além de está vivendo um momento de profunda tristeza e dor, uma família que reside no município de Juazeiro, no Norte da Bahia, também está enfrentando a angústia da possibilidade de não poder se despedir de um ente querido.
O jovem Thiago estava trabalhando no município de Paraíso no Estado do Tocantins, quando na madrugada desse domingo (07), sofreu um acidente de moto, e veio a óbito. Agora, a família precisa arrecadar o valor de R$ 10.000 para arcar com as despesas do translado.
“O valor precisa ser pago até essa segunda-feira (08), pois lá em Paraíso estão sem gaveta para conservar o corpo dele. Acredito que se a família não pagar o translado, o corpo seja enterrado lá mesmo, sem a família ter a oportunidade de fazer a última despedida. Infelizmente, a família não tem condições de pagar esse valor. A mãe está desesperada e querendo ver o filho pela última vez para se despedir e fazer as últimas homenagens. Por isso, pedimos ajuda de quem poder doar qualquer valor”, declarou ao PNB uma amiga da família.
A mãe de Thiago, a senhora Givalda também reforçou o apelo em um vídeo enviado para a nossa redação. Veja o vídeo:
Para doar basta enviar um pix a irmã de Thiago, Daiane Santos, pelo número de CPF 03518013599.
Redação PNB