O município de Juazeiro, no Norte da Bahia, registou mais um homicídio. O crime ocorreu na madrugada desta segunda-feira (22), no bairro Codevasf.
De acordo com as informações, um homem popularmente conhecido como ‘Nino’, estava na Avenida Cristalina, quando foi atingido por disparos de arma de fogo. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.
A Delegacia de Homicídios iniciou a investigação, mas até o momento não há informações sobre a autoria e a motivação.
Violência
No sábado (20), três pessoas foram assassinadas em Juazeiro, entre elas um bebê de apenas 2 meses. Outras cinco pessoas sofreram tentativa de homicídio no mesmo dia.
Por volta das 13h do sábado, a jovem Ana Beatriz foi assassinada a tiros no bairro Alto da Maravilha. Ela estava no banco do passageiro de um veículo quando foi atingida por disparos de arma de fogo. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.
O condutor do veículo ficou ferido e foi socorrido para uma unidade hospitalar da região. O estado de saúde dele não foi divulgado.
De acordo com as informações, os acusados estavam em uma motocicleta e fugiram logo após o crime. Há suspeita de feminicídio.
O crime está sendo investigado, mas até o momento ninguém foi preso.
Já por volta das 16h, um homem foi assassinado a tiros dentro da residência em que morava, no bairro Tabuleiro. Ainda não há informações sobre a autoria e a motivação do crime.
Na noite do sábado, uma tragédia foi registrada na noite desse sábado (20), no bairro Piranga 1. Segundo as informações, cinco pessoas que estavam próximo a uma barraca de acarajé foram atingidas por disparos de arma de fogo.
Um bebê de apenas 2 meses, está entre as vítimas. A criança chegou a ser socorrido por policiais militares e levada até a Unidade de Pronto Antendimento, mas não resistiu ao ferimento e foi a óbito.
Ainda de acordo com as informações preliminares, as outras vítimas seriam a mãe e o pai do bebê, outra mulher, e a comerciante que vende acarajé. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dos mesmos.
A Delegacia de Homicídios iniciou as investigações, mas até o momento não há informações sobre a autoria e a motivação dos crimes.
Redação PNB