Encontros Territoriais do PT Bahia reúnem dirigentes, prefeitos e parlamentares de quase 50 municípios neste sábado (27)

0

 

O Partido dos Trabalhadores da Bahia promoveu neste sábado, 27, uma nova rodada de Encontros Territoriais para fortalecer, organizar e preparar o partido para o próximo período.  Realizados no Semiárido Nordeste II, em Ribeira do Pombal, e no Recôncavo e Vale do Jiquiriçá, em Amargosa, os encontros reuniram dirigentes, prefeitos, vice-prefeitos, deputados e vereadores de quase 50 municípios. Dentre os presentes, estavam as deputadas estaduais Fátima Nunes e Maria del Carmen, os deputados estaduais Robinson Almeida e Rosemberg Pinto, o deputado federal Jorge Solla e o presidente do PT, Éden Valadares.

“Encontro forte, potente, de um PT antenado com os desafios do Brasil e da Bahia, mas com uma característica muito forte da nossa região sertaneja”, afirmou Éden, que participou da atividade na cidade de Ribeira do Pombal. Com 15 encontros já realizados, o dirigente estadual fez uma avaliação positiva das mobilizações, destacando a grande participação das lideranças políticas, parlamentares, de membros do PT e da militância.

“Iniciamos as atividades em abril e em todos os Territórios tivemos encontros muito importantes, com grande participação, muito diálogo e unidade política. O PT é um partido muito grande, aqui na Bahia estamos representados em mais de 350 municípios, e estou confiante de que vamos conseguir nos organizar e nos mobilizar ainda mais para elevar o número de vereadores e prefeitos nas eleições municipais”, destacou Éden.

Agenda – Os encontros seguem neste domingo, com atividades no Piemonte do Paraguaçu (Itaberaba) e Itaparica (Paulo Afonso), às 09 horas. Em junho, as mobilizações serão realizadas no Piemonte da Diamantina (Jacobina) e Sisal (Serrinha), dia 03; Sudoeste Baiano (Vitória da Conquista) e Litoral Norte (Alagoinhas), dia 04; RMS (Camaçari) e Médio Sudoeste Baiano (Itapetinga), 10; Bacia do Rio Grande (Barreiras), Baixo Sul (Ituberá) e Chapada Diamantina (Seabra), dia 11; e Salvador, dia 17.

Ascom PT Bahia

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome