Faltando apenas oito dias para o fim do prazo da suspensão preventiva da empresa Sinalvida Juazeiro Soluções Viária SPE/SA, responsável pela operacionalização da Zona Azul no município Juazeiro, no Norte da Bahia, a gestão ainda não definiu o destino do sistema.
Ao Portal Preto no Branco, a Companhia de Segurança Trânsito e Transporte explicou que até o próximo dia 14, acontece a tramitação do processo administrativo instaurado pela prefeitura contra a empresa, e somente ao final deste prazo, a decisão final será comunicada.
O órgão informou ainda que prefeitura vai realizar uma audiência pública com a população, para decidir se o município vai permanecer sem o sistema, ou se o serviço irá retornar com outra empresa. A data da audiência ainda não foi divulgada.
O sistema zona azul foi suspenso temporariamente em Juazeiro no último dia 14 de junho, após devido a instauração de processo administrativo contra a empresa em razão de irregularidades na prestação de serviço à população. A gestão não detalhou quais são as irregularidades.
Redação PNB