Caso Ashila Gabriele: autor confessou o crime e disse que atraiu a criança prometendo que a levaria para lanchar; no vídeo cedido pela mãe ao PNB, o momento em que ele chama a vítima

0

O homem identificado apenas como ‘Tiago’, confessou ser o autor do assassinato da menina Ashila Gabriele Bomfim Mendes, de apenas 9 anos. Ela foi sequestrada na noite dessa terça-feira (11), no bairro Jardim Flórida, em Juazeiro, no Norte da Bahia, e encontrada morta na manhã desta quarta-feira (12), em terreno no bairro João XXIII.

Segundo informações do Delegado Titular da Delegacia de Homicídios, Thiago Pessoa, o acusado é ex-namorado da mãe da criança e não aceitava o fim do relacionamento. Durante o depoimento, ele informou que atraiu a menina prometendo que a levaria para lanchar.

Ainda de acordo com as informações, o suspeito relatou também que quando estava a caminho da lanchonete, encontrou um catador de reciclagem e pediu uma faca que estava com o mesmo. A menina foi assassinada com diversos facadas.

O delegado informou ainda que a PC está investigando se o homem teve ajuda de outras pessoas para cometer o crime. Um auto de prisão em flagrante está sendo lavrado contra o acusado. Ele foi preso na manhã de hoje em uma residência do bairro Alagadiço.

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que o homem chama a criança, que em seguida atende o chamado e vai até o encontro do suspeito. O vídeo foi enviado ao PNB na manhã de hoje pela mãe da criança. Veja:

Redação PNB

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome