“Total descaso com os pacientes”: usuário do CAPS II, em Juazeiro, reclama da suspensão do atendimento sem aviso prévio

0

Em contato com o Portal Preto no Branco, um usuário para reclamar de uma situação que ocorreu no Centro de Atenção Psicossocial II, do município de Juazeiro, no Norte da Bahia. De acordo com ele, que preferiu não ser identificado, nessa terça-feira (18) o atendimento médico foi suspenso sem aviso prévio.

“Gostaria de demonstrar minha total indignação em relação ao CAPS II de Juazeiro. Ontem simplesmente a médica foi ao local informar que não iria atender e pediu pra remarcar os atendimentos para outra data. Porém  não houve um aviso com antecedência.  Eu, em particular, tive que me deslocar da zona rural até o CAPS II, pagando passagem, para não ser atendido. É um total descaso com os pacientes”, criticou.

Encaminhamos a reclamação para a Secretaria de Saúde de Juazeiro e aguardamos uma resposta.Encaminhamos a reclamação para a Secretaria de Saúde de Juazeiro. Em resposta, a Sesau informou que “a médica prestou atendimento na unidade, mas infelizmente teve uma urgência e precisou sair antes de atender todos os pacientes, que já foram reagendados para novas datas. A Sesau reforça seu compromisso em ofertar uma saúde de excelência e lamenta os transtornos relatados pela paciente”.

 

Redação PNB

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome