Tudo rosa: Como em todo o mundo, o filme da Barbie lota os cinemas de Juazeiro e Petrolina

0

O filme Barbie (2023) estreou nesta quinta-feira (20) nos cinemas brasileiros, e já se tornou a segunda maior estreia dos cinemas brasileiros, perdendo apenas para Vingadores: Ultimato, lançado em 2019.

Segundo os dados da Comscore, o live-action faturou cerca de R$ 22,9 milhões somente no dia da sua estreia no país.

Nos primeiros dias de exibição, as sessões ficaram lotadas no Cinemark, no município de Juazeiro, no Norte da Bahia, e no Oriente Cinemas, no município de Petrolina, no Sertão de Pernambuco.

Tanto o Juá Garden Shopping, como o River Shopping foram tomados pelo rosa. Pessoas de todas as gerações vestiram a cor preferida da boneca mais famosa do mundo para assistir ao longa.

Considerada uma das produções mais aguardadas do ano, o filme da Barbie também vendeu mais ingressos antecipados do que qualquer outro filme no Brasil neste ano.

Os ingressos podem ser obtidos pela internet ou pela bilheteria das salas de cinema. Ainda não há previsão de quando o longa sairá de cartaz.

Sinopse

O live-action da boneca mais famosa do mundo, estrelado pela Margot Robbie (Esquadrão Suicida) e por Ryan Gosling (La La Land), acompanha o dia a dia em Barbieland, um mundo mágico onde todas as versões da boneca vivem em perfeita harmonia. Quando uma das Barbies (Margot Robbie) começa a questionar sua existência e preocupa suas companheiras, ela precisa sair de seu mundo ideal e enfrentar a realidade.

Seguida pelo seu fiel e amado Ken (Ryan Gosling), a protagonista passa a enfrentar as dificuldades de não ser mais apenas uma boneca. Barbie tenta se encaixar no mundo real, enquanto Ken parece cada vez mais fascinado. A boneca vai encarar várias situações até descobrir que a verdadeira beleza está no interior de cada um.

 

Redação PNB

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome