As causas do incêndio que atingiu um prédio onde funciona uma loja de importados da Travessa Benjamin Constant, no centro de Juazeiro, na região Norte da Bahia, ainda não foram identificadas. O caso aconteceu nesse domingo (21).
O 9° Batalhão de Bombeiros Militar informou que chegou ao local por volta das 07h05, e constatou que estava saindo bastante fumaça e chamas da janela que fica no 1° andar do prédio. Após horas de trabalho, o fogo só foi totalmente debelado às 16h45 do domingo. Não há registros de feridos na ocorrência.

Segundo o Tenente Coronel, Tarcísio Ribeiro, o proprietário do imóvel foi orientado a procurar o Departamento de Perícias Técnicas para fazer uma perícia e avaliar in loco qual foi a causa do incêndio, pois não houve condições do Corpo de Bombeiros fazer essa avaliação.
Ainda conforme as informações, o proprietário também foi orientado a procurar o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia da Bahia (CREA) para ser feita uma vistoria com relação à situação da edificação. A utilização do imóvel só poderá ser feita após essa análise, acrescentou o Tenente Coronel.
Redação PNB



