Um homem de 38 anos, identificado pelas iniciais D.S.S., 38 anos, morreu na manhã desta terça-feira (23), policiais da Rondesp Norte, no município de Juazeiro, na Bahia. Ele tinha um mandado de prisão pendente de cumprimento pela prática de homicídio.
Segundo informações da Polícia Militar, o homem teria envolvimento com roubo a bancos e outros homicídios nos municípios de Petrolina e Araripina, no Sertão de Pernambuco. Ele também seria suspeito de participação no duplo homicídio ocorrido no Projeto N-4, zona rural de Petrolina, onde o pai e a filha, que estava gestante, foram assassinados em via pública, na última sexta-feira (19).
Após denúncias, o acusado foi localizado na Rua Pitangueira, bairro Dom José Rodrigues, em Juazeiro. “O suspeito, ao perceber a aproximação dos policiais, passou a efetuar disparos de arma de fogo contra a guarnição. Foi feito o revide à injusta agressão e, cessados os disparos, percebeu-se um corpo caído ao solo. De imediato, foi prestado socorro ao resistente até a UPA de Juazeiro, onde teve o óbito constatado pela equipe médica”, informou a Rondesp.
Os policiais disseram ainda que foram apreendidos na ocorrência os seguintes materiais:
– 01 (uma) pistola cal. 40 com 11 munições e 03 (três) carregadores;
– 01 (um) coldre de cintura;
– 01 (uma) barra grande de substância análoga à cocaína e;
– 01 (uma) balança de precisão. Todo o material foi apresentado na delegacia local para as providências legais.
Redação PNB com informações da Rondesp Norte



