“Pagamos caro para sermos humilhados”, desabafa usuária do transporte público de Juazeiro após ônibus que faz a linha Salitre quebrar

0

“A Joafra trata a população do salitre com descaso e desrespeito”, este é o desabafo de uma usuária do transporte público do município de Juazeiro, na região Norte da Bahia.

Em contato com o Portal Preto no Branco, ela contou que o ônibus que sairia do terminal da cidade às 11h45, com destino às comunidades do distrito de Junco/Salitre, quebrou, deixando os passageiros aguardando por horas.

“O ônibus quebrou 11h45 e até agora, às 14h ainda não resolveram o problema. Só sabem dizer que está sem ônibus extra. Estamos aqui no sol quente, com fome e sem saber que horas vamos para casa”, acrescentou.

A usuária afirmou ainda que há anos moradores do distrito sofrem com a precariedade do serviço prestado pela empresa Joafra Transportes.

“Esse ônibus de 11h45 passa pelas comunidades do Rodeadouro, Lagoa, Alagadiço, Vila, Curral Novo e Horto. Então, são muitos usuários prejudicados. Estamos aqui desde às 11h45, aguardando sem nenhum suporte. Não é de agora que sofremos com esse serviço precário. O ônibus quebra direto nas estradas do Salitre. Pagamos essas passagens caríssimas para vivermos assim, humilhados”.

Protesto

No último dia 8, moradores da Lagoa do Salitre, realizaram um protesto. Cansados de sofrer com a precariedade do transporte público, eles cobraram da empresa Joafra melhorias no serviço.

“Sofremos com ônibus que quebram praticamente todos os dias. Além disso, também estamos reivindicando o aumento da frota e reclamando das constantes mudanças de horário”, contou uma moradora.

Moradores da Lagoa do Salitre, em Juazeiro, realizam protesto para cobrar melhorias no transporte público

Redação PNB

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome