Moradores reclamam da falta de serviços públicos no bairro Antônio Guilhermino, em Juazeiro: “Fomos abandonados pelo poder público”

0

“Lama, esgoto, mato, lixo e escuridão”, estes são alguns dos problemas enfrentados por moradores do bairro Antônio Guilhermino, no município de Juazeiro, na região Norte da Bahia.

Em contato com o Portal Preto no Branco nesta quarta-feira (21), eles denunciam que o bairro foi totalmente esquecido pela gestão pública.

“Nas ruas e avenidas do bairro Antônio Guilhermino, o descaso é total. Fomos abandonados pelo poder público. Não há pavimentação do local e também falta saneamento. As vias estão alagadas e a água da chuva se mistura ao esgoto e toma toda a extensão das ruas e avenidas. Além disso, algumas ruas estão escuras por falta de lâmpadas nos postes”, reclamam.

Os moradores reclamam ainda que a situação de uma das avenidas principais do bairro se agravou após a prefeitura colocar um barro no calçamento.

“Com toda essa lama, os carros ficam atolando, as pessoas escorregam e cai. Além disso, a avenida ficou mais alta do que as ruas e a água não tem para onde sair. A situação é triste. Um desrespeito total com os moradores do bairro. As calçadas são tomadas por mato e sujeira e os moradores vivem pisando na lama por não terem por onde passar. Os condutores também estão com dificuldade de transitar dentro do bairro. Os comerciantes tudo com a lama e água dentro dos seus estabelecimentos. A gestão não tem respeito com a população que vota. Quando chegam as eleições, eles vêm no bairro cobrar os votos, mas eles não cumprem seus deveres, e os moradores ficam sofrendo com essa situação”.

Encaminhamos as reclamações para a gestão municipal e aguardamos uma resposta.

Redação PNB

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome