Diretor-Presidente da AMA esclarece sobre problemas apontados por leitor do PNB no Mercado do Produtor de Juazeiro

0

 

O Diretor-Presidente da AMA- A Autarquia Municipal de Abastecimento/AMA, Daniel Mota, em contato com o PNB, esclareceu sobre reclamação do leitor Antônio Carlos, que teceu críticas a organização do Mercado do Produtor de Juazeiro.

Antônio Carlos alertou para os veículos que ficam estacionados irregularmente no local e cobrou a conclusão de uma obra iniciada no entreposto comercial.

Daniel Mota disse que a administração está “sempre preocupada em organizar e ordenar o Mercado do Produtor e seu entorno. Ele esclareceu que “já entrou em contato com a AMTT para que a questão do estacionamento irregular seja resolvida e, na próxima semana, haverá uma viatura do órgão de trânsito para atender à demanda.”

O diretor informou ainda que também já “acionou a SESP para melhorar a iluminação no local e uma equipe do órgão vai realizar o serviço nos próximos dias.” Quanto a obra da rotatória, ele informou que a equipe da AMA está trabalhando para concluir em um prazo de cerca de 15 dias.”

Daniel Mota esclareceu ainda que a área externa do mercado não é de responsabilidade da AMA.

Reclamação

Em contato com o Portal Preto no Branco nesta sexta-feira (01), o leitor Antônio Carlos questionou sobre a conclusão das intervenções iniciadas pela prefeitura na calçada externa do Mercado do Produtor de Juazeiro, na região Norte da Bahia. Ele alertou ainda para veículos estacionados irregularmente no local.

“O Ceasa de Juazeiro não tem jeito! Entra e sai político, e só promessa de melhorias. Mas infelizmente não tem organização. Começaram uma obra e não terminaram. Além disso, aqui tem vários carros estacionados de todo jeito. Cadê a fiscalização do órgão competente? Cadê a parceria que a AMA diz que tem com a AMTT? Enquanto isso, a gente fica como sempre, só com promessas”, criticou.

Redação PNB

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome