O médico e ex-prefeito de Petrolina, no sertão de Pernambuco, Júlio Lóssio, passou por uma cirurgia nesta quinta-feira, (07), após ser diagnosticado com um tumor maligno denominado liposarcona, localizado no retroperitônio, que fica próximo ao rim esquerdo.
Júlio Lóssio está internado em um hospital particular de São Paulo desde o último dia 28 e chegou a ficar em um leito de UTI.
Após a cirurgia, que começou por volta do meio dia, o filho do médico, Júlio Lóssio Filho, atualizou os amigos sobre o resultado do procedimento cirúrgico.
Confira:
Queridos amigos,
Fomos para essa cirurgia tendo a certeza de que painho teria que tirar o rim esquerdo e parte do intestino. Todos os médicos disseram isso. Era algo “pacífico”, sem discussão.
Mas nosso Deus é um Deus de milagres. E hoje aconteceu um milagre naquele Centro Cirúrgico.
Quando abriram a barriga de painho, o tumor estava completamente livre, solto, sem aderência. Não precisou tirar nenhum órgão, absolutamente nada. Apenas o danado desse tumor que não devia tá lá.
A cirurgia acabou. Painho tá acordado e bem!
Sabemos que o tratamento do câncer vai muito além dessa cirurgia e que a luta está só começando, mas hoje tivemos uma grande vitória. Mais que uma vitória: hoje tivemos um verdadeiro milagre.
Deus tem um propósito maior na vida do nosso velho. Deus o operou antes mesmo dos médicos. Deus é bom o tempo todo!
Obrigado de todo meu coração por essa corrente de oração tão poderosa. Vocês são incríveis. Eu e os meninos sentimos cada oração daqui. E Deus ouviu!
Serei eternamente grato por cada prece, cada mensagem, cada ligação, cada pedido feito em voz alta ou mesmo no silêncio do seu coração.
Agradeço profundamente também a toda equipe que participou da cirurgia e que foram instrumentos desse milagre!
Deus pode, Deus quer, hoje nos VENCEMOS!
Redação PNB



