Novo PAC Seleções, do Governo Federal, contempla o município de Juazeiro com nova creche, ônibus escolar e CEU da Cultura

0

 

O município de Juazeiro foi contemplado com duas obras e um equipamento, através do  Novo PAC Seleções, do Governo Federal.

Serão destinados recursos para construção de uma Escola de Educação Infantil (Creche), um novo ônibus escolar e o CEU da Cultura, com investimentos voltados para a Educação, Ciência e Tecnologia e Infraestrutura Social Inclusiva.

Segundo o Secretário de Obras e Desenvolvimento Urbano do município, Acauã Santiago,  17 propostas foram enviadas para o governo federal, sendo aprovados 3 e mais 5 ainda estão em análise.

Novo PAC

O governo federal anunciou a realização de 716 obras na Bahia por meio do Novo PAC Seleções, programa de abrangência nacional com foco nas áreas de saúde, esporte, cultura e educação. A Bahia teve participação ativa no programa, inscrevendo propostas em todas as modalidades. Dos 417 municípios, 335 foram contemplados.

Redação PNB, com informações Ascom/PMJ

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome