Pai de menino diagnosticado com TEA reclama que filho está há quase dois meses sem receber faldas da Secretaria de Saúde de Juazeiro: “Um descaso total”

1

Pai de um menino de 7 anos, diagnosticado com Transtorno do Espectro Autista, Marcos Antônio da Silva entrou em contato com o Portal Preto no Branco nesta, quarta-feira (20), para reclamar que há quase dois meses o filho não está recebendo da Secretaria de Saúde de Juazeiro, na região Norte da Bahia, as fraldas que necessita. A entrega do produto de higiene íntima para a criança foi determinada por decisão judicial.

“Tanto eu, como a mãe do meu filho, já estivemos diversas vezes no centro de distribuição da prefeitura e nunca tem as fraldas. Além disso, as pessoas aqui do setor responsável nem olham na cara da gente direito. Quando falei que faria uma denúncia, disseram que poderia chegar hoje, mas a verdade é que nunca chega. Meu filho precisa muito das fraldas. Ele ganhou esse direito na justiça e mesmo assim não está recebendo. Acredito que muitas crianças estejam nesta mesma situação. Um descaso total. São fraldas caras e estamos sem condições financeiras, tendo que comprar com dificuldade”, declarou o pai do menino.

Encaminhamos a reclamação para a Secretaria de Saúde de Juazeiro e aguardamos uma resposta.

Redação PNB

1 COMENTÁRIO

  1. Vdd, isso é uma coisa que acontece com frequência, tenho dois filhos especiais e tbm é essa a resposta que recebo sempre. ” Não tem estamos esperando chegar desde janeiro que meus filhos não recebe a quantidade de fralda definida pelo juiz, e quando vou atrás o máximo que recebo são dois pacotes de fraldas pra casa crianças como se isso fosse suprir o mês, sem falar em lenços humidecido que eles não dão nem satisfação…. Isso e humilhante demais

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome