Ex-funcionários do Hospital Dom Malan, em Petrolina, cobram pagamento do complemento do piso salarial de enfermagem referente a janeiro: “Trabalhamos o mês completo e não temos certeza se vamos receber”

1

Um grupo de ex-funcionários do Hospital Dom Malan de Petrolina, no Sertão de Pernambuco, entrou em contato com o Portal Preto no Branco para cobrar o pagamento do complemento do piso de enfermagem, referente ao mês de janeiro. Os profissionais alegam que deixaram a unidade hospitalar no mês passado, e até o momento não há previsão de quando a situação será regularizada.

“Alguns funcionários que trabalham no Hospital Dom Malan, que foram demitidos ou pediram demissão, estão sem receber a parcela do piso da enfermagem, referente ao mês de janeiro deste ano. A verba veio e está na conta do ISMEP (Instituto Social Medianeiras da Paz), mas como sempre, a empresa busca tornar as vidas dos profissionais um caos. Segundo informações repassadas pelo RH, o jurídico é quem vai decidir se o ex-funcionário tem ou não direito a receber. Um absurdo! Trabalhamos o mês completo e não temos certeza se vamos receber um pagamento que é nosso por direito. A empresa parece adorar ser processada pelos funcionários. Deprimente tudo isso. Por isso, gostaríamos que a empresa explicasse essa situação”, cobram.

Encaminhamos a reclamação para o Instituto Social Medianeiras da Paz, responsável pela administração do HDM e aguardamos uma resposta.

Redação PNB

1 COMENTÁRIO

  1. rapaz…parece que essa adminsitração ta meio bagunçada….é contratação de indicados fora de seleção que a empresa mesmo fez….demissão sem direitos….geralmente essas coisas, ou é gente mandando de menos ou muita gente mandando demais….

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome